Revista Eletrönica Null / EMagazine Null

A Revista com a escrita certa do Brasil e do Mundo para bons leitores brasileiros e estrangeiros. / Die Zeitschrift schriftlich mit einigen von Brasilien und der ganzen Welt für gute Leser Brasilianer und Ausländer.

Portal Beleza Extraordinária comemora 6 meses de sucesso

dpgp_portal

Site já recebeu mais de um milhão de visitas desde março

O Portal Beleza Extraordinária, de L’Oréal Paris, completa seis meses de muito sucesso esta semana. Em pouco tempo, a plataforma conquistou as consumidoras com um conteúdo de alta qualidade inspirado nas últimas tendências de cortes, colorações e penteados. Desde o lançamento, em março, o Beleza Extraordinária já registrou mais de um milhão de visitas. “O portal é um grande reforço de branding, já que L’Oréal Paris se coloca mais uma vez como autoridade no assunto e entrega dicas e tendências para as consumidoras”, ressalta Elisa Vidal, Digital Manager da marca.

Para quem quer ficar por dentro de todas as novidades do universo feminino, este é o espaço ideal. Com conteúdo editorial, que trabalha a marca sem condicionar as publicações à divulgação de produtos, o site gerou uma receptividade muito positiva e entrou para o hall dos endereços favoritos de muitas fãs. “Sugerimos produtos que combinem com o contexto do que está sendo lido nas matérias, através de banners. Com essa estratégia, conseguimos uma taxa de cliques 15 vezes maior do que em banners publicitários tradicionais”, comenta Elisa. Outra grande atração são os depoimentos de especialistas, que agregam credibilidade às informações transmitidas, e os exemplos de celebridades que mostram na prática o que é moda no Brasil e no mundo.

Os estudos métricos comprovam o resultado de sucesso: a página apresenta tempo médio por visita de três minutos (com sete páginas acessadas em cada visita) e tem três vezes mais visibilidade em palavras-chave do Google do que projetos editoriais da concorrência. Além disso, se comparada a ações similares do Grupo ao redor do mundo, sua audiência orgânica (quando não existe nenhuma mídia de divulgação) já é a número um de toda a L’Oréal.

Para os próximos meses, a fórmula que tem dado certo será mantida, mas novidades surpreenderão as consumidoras. “Vamos criar ações especiais para lançamentos. Assim como estamos fazendo atualmente para Imédia Californianas, faremos uma seção repleta de dicas de verão no final do ano para Solar Expertise”, adianta Elisa.

Fonte: L’Óréal Brasil

por Cláudio Barbosa

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Principais acessados

  • Nenhum

Revista Eletrönica Null

Revista Eletrönica Null

Digite seu e-mail para receber notificações em seu correio eletrônico.

Junte-se a 126 outros seguidores

Sally's Serenity Spot

My Spiritual Journey

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: