Revista Eletrönica Null / EMagazine Null

A Revista com a escrita certa do Brasil e do Mundo para bons leitores brasileiros e estrangeiros. / Die Zeitschrift schriftlich mit einigen von Brasilien und der ganzen Welt für gute Leser Brasilianer und Ausländer.

L’Oréal Brasil participa da XVI Mostra PUC


Durante quatro dias de evento, 3600 estudantes visitaram o estande para se inscreverem nos programas e conhecerem melhor a empresa

Entre os dias 13 e 16 de agosto, a L’Oréal Brasil participou pela 13ª vez consecutiva da Mostra PUC, a maior feira de recrutamento de estagiários e trainees do país, realizada no campus da universidade no Rio de Janeiro. Esse ano, a equipe de RH apresentou os programas de recrutamento de forma interativa, além de promover palestras especiais sobre o mercado da beleza.

Os 3600 estudantes que visitaram o estande da empresa podiam se inscrever através de um link postado na página de L’Oréal Talentos no Facebook. Além disso, um caricaturista digital relatava os participantes de forma divertida e lançava os desenhos no Facebook. Como resultado, essa ação interativa gerou 700 novos likes na fanpage.

Entre os palestrantes, Didier Tisserand, Presidente da L’Oréal Brasil, falou sobre o tema “Beleza no Brasil” e Rogerio Barbosa, Diretor de Operações, conversou sobre “Carreira”, atingindo um recorde de público ao falar sobre o mercado da beleza no mundo.

A iniciativa de compartilhar conhecimento através de palestras, segundo Genesson Santos, Analista de Recursos Humanos, tem o intuito de mostrar o valor que a empresa dá aos jovens, muitos convidados para entrevistas na L´Oréal após participarem do evento. “A Mostra PUC é a maior feira de empregabilidade da América Latina, com grande circulação de estudantes de diversas universidades, além de ser uma referência para muitos jovens. Por isso, pensamos em levar o nosso Presidente para mostrar a este público o quanto queremos tê-lo trabalhando na L’Oréal”, revela.


Em sua palestra, Didier Tisserand, Presidente da L’Oréal Brasil, falou sobre sua trajetória profissional, aproximando os estudantes da cultura da empresa

Fonte: L’Oréal Brasil

por Cláudio Barbosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Principais acessados

  • Nenhum

Revista Eletrönica Null

Revista Eletrönica Null

Digite seu e-mail para receber notificações em seu correio eletrônico.

Junte-se a 126 outros seguidores

Sally's Serenity Spot

My Spiritual Journey

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: