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Imédia Excellence Californianas: o look da moda agora em casa


Bianca Pi, Diretora de L’Oréal Paris, e Marcos Proença, expert da marca, apresentam a novidade para jornalistas e blogueiras

As mechas californianas, paixão das brasileiras, agora podem ser feitas sem sair de casa de um jeito prático e rápido. Isto, porque Imédia Excellence, a coloração com tripla proteção de L’Oréal Paris, acaba de lançar sua versão Californianas, que clareia o comprimento e as pontas do cabelo, resultando em um degradê luminoso e sem marcas. Para apresentar a novidade, Bianca Pi, Diretora de Marketing de L’Oréal Paris, a equipe da marca e o cabeleireiro Marcos Proença se encontraram com jornalistas e blogueiras no último dia 12, em seu salão em São Paulo.

“Imédia Excellence Californianas é a democratização do luxo. A mulher alcança o efeito glamouroso do salão em casa”, comentou Proença, Hair Expert de L’Oréal Paris. Durante o evento, ele deu dicas de como conseguir um efeito deslumbrante com o produto e falou sobre a Escova Expert, desenvolvida especialmente pela marca e indispensável para criar o visual com luzes sem demarcação.


Lançamento conta com quatro nuances sob medida para cada cor de cabelo

Por ser um ritual do it yourself, a educação é fator-chave para o sucesso da coloração. “Reforçamos a facilidade e a praticidade do produto, além da aplicação com a escova expert, que possibilita o uso de forma personalizada para o look desejado de cada mulher”, explica Carolina Arslanian, Gerente de Marketing da marca. Com a estratégia de aliar Imédia Excellence a um conceito fashion, mostrando que coloração pode ir além do técnico, a equipe espera conquistar jovens consumidoras para o portfólio de L’Oréal Paris.

Para mais detalhes sobre o lançamento, clique aqui.

Coloração já é sucesso na mídia

As convidadas se encantaram com a ideia de levar para casa o serviço profissional. A blogueira Niina Secrets gostou tanto, que já testou o lançamento e mostrou o resultado às colegas no próprio evento. Nos jornais, revistas e blogs, todas compartilharam a novidade com as leitoras, gerando grande repercussão na mídia. Confira alguns posts do dia:

Vogue
Lalá Noleto
Pausa Para Feminices

O sucesso do lançamento também é fruto do trabalho da equipe de Marketing Digital de L’Oréal Paris, que desenvolveu ações especiais para Californianas. Uma semana antes do evento em São Paulo, a fanpage da marca divulgou um teaser, despertando a curiosidade sobre o que estava por vir. Ao mesmo tempo, foi criada uma seção exclusiva sobre o assunto no site Beleza Extraordinária. A revelação do novo produto gerou mais de um milhão de alcance e 9 mil interações. O encontro no salão do Proença, com cobertura em tempo real na página, também atraiu a atenção das fãs, resultando em muitos likes e comentários.

Fonte: L’Oréal Brasil

por Cláudio Barbosa

 

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