Revista Eletrönica Null / EMagazine Null

A Revista com a escrita certa do Brasil e do Mundo para bons leitores brasileiros e estrangeiros. / Die Zeitschrift schriftlich mit einigen von Brasilien und der ganzen Welt für gute Leser Brasilianer und Ausländer.

Mensagens-chaves L’Oréal

 

GREAT BUSINESS
MODELO DE NEGÓCIO BEM-SUCEDIDO

Os seis pilares fundamentais da L’Oréal foram responsáveis por seu sucesso e seu desenvolvimento durante estes últimos 100 anos do Grupo e 50 anos da L’Oréal no Brasil. Eles são atemporais e universais, e constituem as bases de seu
crescimento futuro.

1 – Um mercado vibrante: a beleza. O mundo sempre precisará de beleza. A aspiração à beleza e aos cuidados pessoais é eterna e universal.

2 – Busca constante por inovação e qualidade, que sempre foram os motores do sucesso da L’Oréal.

3 – Portfólio único de marcas poderosas e diversificadas, criadas ou adquiridas ao longo da história da empresa.

4 – Presença em todos os canais de distribuição, que cobrem praticamente todos os tipos de consumidores, de expectativas e segmentos de preços.

5 – Presença internacional do Grupo: alcance de seus negócios e de suas marcas em todos os continentes e mercados do mundo.

6 – Situação financeira saudável e sólida: estratégia financeira prudente e equilibrada.

 

 

GREAT CITIZEN
UMA EMPRESA CIDADÃ EXEMPLAR

Ser a líder mundial da beleza traz em si a responsabilidade de tornar o mundo mais bonito. No cerne de todas as atividades do Grupo, existe a ambição de sermos uma das empresas mais exemplares do século XXI.  

Através da Fundação Corporativa L’Oréal

Criada em 2007, a Fundação consolida a responsabilidade social do Grupo, com ações baseadas em 3 pilares: 

-Tornar a ciência mais acessível às mulheres;

-Tornar a educação mais amplamente disponível;

-Devolver a dignidade e autoestima a pessoas vulneráveis.

Através do compromisso de incorporar princípios de sustentabilidade em todos os níveis do negócio

Na L’Oréal, o desenvolvimento sustentável é um impulsionador de crescimento sustentável. Isto contribuirá para a expansão da base de consumidores do Grupo ao mesmo tempo em que atenderá às necessidades de beleza do mundo inteiro. A L’Oréal está comprometida com uma abordagem ecorresponsável em suas atividades, e tem o objetivo de atingir a excelência na área de
desempenho ambiental.

 

 

THE EMPLOYER OF CHOICE
A EMPREGADORA PREFERIDA

A ambição da L’Oréal é ser a empregadora preferida em todos os países onde opera. Para isto, busca atrair os melhores talentos e criar, com cada colaborador, um forte elo baseado em uma visão de longo prazo de sua carreira. O modelo de gestão da L’Oréal se baseia em 6 pilares estratégicos:

Foco nos indivíduos: a L’Oréal sempre foi e sempre será uma empresa onde as pessoas são mais importantes do que as estruturas. As estruturas podem ser adaptadas às pessoas.

Inovação e empreendedorismo: a L’Oréal sempre se baseou em inovação, antecipando desejos e necessidades. Para se trabalhar no Grupo, é preciso ter este mesmo espírito incansável e empreendedor.

Desenvolver líderes internamente: a L’Oréal busca recrutar os melhores talentos ao redor do mundo e desenvolvê-los para assumir altos cargos
de responsabilidade.

Pequenas unidades de negócios: a L’Oréal é uma empresa global feita de pequenas unidades, todas unidas pela mesma cultura, o que garante a reatividade e agressividade de uma pequena organização. Isto oferece aos colaboradores a possibilidade de rápida ascensão com reais oportunidades de
carreiras internacionais.

Paixão pelos produtos e marcas: a L’Oréal é um grupo de pessoas focadas na paixão pela beleza.

Rápida responsabilidade: a L’Oréal promove a liderança e a diversidade, oferecendo os meios para se alcançar o sucesso. Cabe aos colaboradores agarrar as oportunidades e mostrar suas habilidades.

Fonte: L’Oréal Brasil

por Cláudio Barbosa

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 de agosto de 2013 por em Beleza, Brasil, Ciência, Economia, França e marcado , , , , , , , .

Principais acessados

  • Nenhum

Revista Eletrönica Null

Revista Eletrönica Null

Digite seu e-mail para receber notificações em seu correio eletrônico.

Junte-se a 126 outros seguidores

Sally's Serenity Spot

My Spiritual Journey

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: